Compras Nacionais

As aquisições e contratações nacionais são realizadas pela Divisão de Aquisições e Contratações (DAC), vinculada à Coordenação de Gestão de Compras, Contratos e Patrimônio (CGCCP), com o apoio de outras Divisões da CGCCP e de outras áreas da UFABC.

 

A DIVISÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES

A Divisão de Aquisições e Contratações é responsável pela análise e encaminhamento de todos os processos de aquisições/contratações nacionais da UFABC. Os servidores lotados nesta Divisão fazem parte da Comissão Permanente de Licitações e da Equipe de Pregoeiros da UFABC, sendo responsáveis, desta forma, pela operacionalização da licitação que efetivará a contratação.

 

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, por favor, ligue para 3356-7536 ou envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO COM A DIVISÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Responsável: Eduardo Coelho Kogati Cocarelli, Chefe, Tel.: 3356-7536

Equipe:

Barbara de Paula Silva

Claudio Márcio Cardozo Souza, Tel.: 3356-7541

Daniel Guerrieri Fernandes, Tel.: 3356-7537

José Carlos Dugo, Tel.: 3356-7540

Lucas dos Santos Souza

Wellington Pereira da Silva, Tel.: 3356-7541

Wender Teixeira Guidine

 

Localização da Divisão de Aquisições e Contratações:
Av. dos Estados, 5001, Bloco A, Torre 1, 2º Andar, Bairro Santa Terezinha, Santo André, SP 09210-580

Destaques

 

Informativo sobre Processo Eletrônico

 

Clique aqui Calendário de data limite para recolhimento de GRU

Importante! Desde de Fevereiro de 2019, a gestão do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP está sob responsabilidade da Superintendência de Gestão de Pessoas - SuGePe.

CI nº 018/2018 - Decreto nº 9.428/2018, que altera Decreto nº 93.872/1986 para dispor sobre despesas inscritas em restos a pagar não processados.

IN 73/2020 - IN que trata da pesquisa de mercado e "Painel de Preços"

A partir de 03/10/2016, a CGSA deixou de utilizar o sistema de movimentação de processos em Access, passando a movimentar processos somente no módulo SIPAC/Protocolo. Clique aqui para mais informações.

Processos Físicos - Clique aqui para acessar os novos procedimentos de abertura e tramitação de processos.