Processos Físicos

 

De acordo com a Portaria nº 2622/2022-REIT de 20 de julho de 2022, publicada no Boletim de Serviço nº 1162 de 22 de julho de 2022, a partir do dia 1º de agosto de 2022 não será admitida a abertura de novos processos físicos na UFABC.

Assim, deverão ser continuados em papel apenas os processos físicos que ainda estejam vigentes ou pendentes de conclusão e que não tiveram nenhuma interação com o ambiente temporário.

 

Arquivamento de Processos Físicos no Arquivo Central

Por motivo de falta de espaço nas salas destinadas ao Arquivo Central, informamos que o serviço de arquivamento de processos está condicionado a um diagnóstico prévio a ser realizado por um dos servidores da Divisão de Arquivo e Protocolo.

O serviço deve ser solicitado através da nova Central de Serviços - o acesso deve ser realizado com o login de solicitante - informando o número dos processos e a quantidade de volumes que os compõem. Importante salientar que os processos físicos que tiveram interação com o ambiente remoto não deverão ser arquivados, pois haverá uma ação futura para a migração destes processos para o ambiente de produção.

 

Desarquivamento de Processos

O serviço de desarquivamento é realizado às quartas-feiras no período da tarde e os processos disponibilizados para retirada a partir das 14h00 horas. A retirada poderá ser realizada às segundas, quartas e sextas-feiras.

O serviço também deve ser solicitado através da nova Central de Serviços - o acesso deve ser realizado com o login de solicitante.

Destaques

Comunicado ProAd nº 03/2023

Informativo sobre Processo Eletrônico (aquisições/contratações)

Clique aqui Calendário de data limite para recolhimento de GRU 2024

Importante! Desde de Fevereiro de 2019, a gestão do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP está sob responsabilidade da Superintendência de Gestão de Pessoas - SUGEPE.

CI nº 018/2018 - Decreto nº 9.428/2018, que altera Decreto nº 93.872/1986 para dispor sobre despesas inscritas em restos a pagar não processados.

IN 73/2020 - IN que trata da pesquisa de mercado e "Painel de Preços"

A partir de 03/10/2016, a CGSA deixou de utilizar o sistema de movimentação de processos em Access, passando a movimentar processos somente no módulo SIPAC/Protocolo. Clique aqui para mais informações.

Processos Físicos - Clique aqui para acessar os novos procedimentos de abertura e tramitação de processos.