Cadastro e Movimentação de Bens

O cadastro e movimentação de bens na UFABC é realizado pela Divisão de Patrimônio, vinculada à Coordenação Geral de Suprimentos e Aquisições (CGSA).

 

A DIVISÃO DE PATRIMÔNIO

A Divisão de Patrimônio é responsável pela entrada de bens móveis, seus armazenamentos temporários, o registro e a alocação destes conforme orientação dos fiscais ou responsáveis, a emissão de documentos de carga e descarga patrimonial – tais quais termos de reponsabilidade e de movimentação -, apoio às áreas, aos detentores na gestão de seus bens móveis e às comissões relacionadas à alienação de bens móveis e inventário.

 

CONTATO COM A DIVISÃO DE PATRIMÔNIO

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Responsável: Philippe Otávio Nunes Sá, Chefe, Tel.: 3356-7551

Equipe:

Aline Anieri, Tel.: 2320-6190 (Câmpus São Bernardo do Campo)
Ricardo Pereira da Silva, Tel.: 3356-7552
Tatiane Lira do Nascimento, Tel.: 3356-7548
Thiago Favaro Duarte, Tel.: 3356-7159
Suzy Mary Nunes Lopes, Tel.: 3356-7544

Localização da Divisão de Patrimônio:
Av. dos Estados, 5001, Bloco A, Torre 1, 2º Andar,  Bairro Santa Terezinha, Santo André, SP 09210-580

Obs.: A servidora Aline Anieri está lotada no câmpus São Bernardo do Campo, Bloco Delta (Térreo, sala 12-A). Os demais servidores prestam serviço no câmpus Santo André.

 

 

Destaques

Importante! Desde de Fevereiro de 2019, a gestão do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP está sob responsabilidade da Superintendência de Gestão de Pessoas - SuGePe.

Clique aqui - Calendário de Pagamentos e Encerramento do Exercício de 2019 - CGFC

CI nº 001/2019 - Calendário de data limite para recolhimento de GRU

CI nº 018/2018 - Decreto nº 9.428/2018, que altera Decreto nº 93.872/1986 para dispor sobre despesas inscritas em restos a pagar não processados.

CI nº 053/2017 - Orientações gerais sobre IN que trata da pesquisa de mercado e "Painel de Preços"

A partir de 03/10/2016, a CGSA deixou de utilizar o sistema de movimentação de processos em Access, passando a movimentar processos somente no módulo SIPAC/Protocolo. Clique aqui para mais informações.

Processos Físicos - Clique aqui para acessar os novos procedimentos de abertura e tramitação de processos.

Acesse a IN 7 de 29/08/2014 que altera a IN nº 5, de 27 de junho de 2014, que regulamenta os procedimentos administrativos básicos para realização de pesquisa de preços.

Acesse o Manual de orientação sobre a Instrução Normativa no 5/2014 – SLTI/MP

Destaques

Acesse as apresentações:

"Conheça a ProAd e seus principais fluxos e procedimentos"

Clique aqui

 "I Ciclo de Debates da PROAD"

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